In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

Get Adobe Flash player

Formação de Vigilantes

O Curso de formação de vigilantes tem por objetivo formar o profissional em segurança patrimonial, registrado no ministério da justiça e fiscalizado pelo Departamento de Polícia Federal. Ao término dos 20 dias de curso, o aluno que for aprovado, terá a sua credencial para ingressar na carreira da segurança patrimonial tendo a possibilidade de aperfeiçoar-se  em extensão em Segurança Pessoal Privada, Escolta Armada e Transporte de Valores.
DURAÇÃO: 20 dias                
HORÁRIO: 08:00 às 19:00 com horário de almoço e intervalo entre as aula;           
ALOJAMENTO: Custo de R$ 200,00 por aluno (providenciar roupa de cama, cobertor, material de higiene pessoal, roupa reserva, tenis, agasalho, material para anotações e um cadeado pequeno).
REQUISITOS PARA INGRESSAR NO CURSO:
Ser brasileiro
ter 21 anos completos
ter no mínimo concluído a 4ª série do primário
estar em dia com as obrigações eleitorais e militares
não possuir antecedentes criminais registrados
estar em boas condições de saúde
ser aprovado no exame psicotécnico.

DOCUMENTOS (FOTOCÓPIAS SIMPLES)

  1. Fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso);
  2. Fotocópia do CPF (frente e verso);
  3. Fotocópia do Título de Eleitor (frente e verso) e dos comprovantes de votação de 2014 (ou retirar uma certidão de quitação eleitoral no cartório eleitoral ou pelo site www.tse.gov.br)
  4. Fotocópia do Certificado de Dispensa de Incorporação ou Certificado de Reservista com os 05 carimbos de apresentação obrigatórios em dia; (os carimbos somente para quer serviu o exercito)
  5. Fotocópia do Certificado de Escolaridade;
  6. Comprovante de Residência no nome do aluno, podendo ser conta de Luz, TV por assinatura, Água ou Telefone fixo, no prazo máximo de três meses Obs. tem que constar CEP e NOME DA CIDADE. - (caso não possua apresentar uma Declaração do Titular do endereço com o comprovante de residência anexado, dizendo que o aluno reside no local, dispensado declaração se o comprovante estiver no nome dos pais do aluno, caso esteja no nome do conjugue trazer certidão de casamento).

DOCUMENTOS ORIGINAIS:

  1. Exame Médico (realizado na Escola);
  2. Exame Psicotécnico (realizado na Escola);
  3. Carteira de Trabalho
  4. Certidão Criminal da Justiça Federal –;site WWW.jfpr.gov.br ou R. Anita Garibaldi 888 - Ahu
  1. Certidão Criminal da Justiça Militar WWW.STM.GOV.BR 
  1. Certidão Criminal da Justiça Eleitoral - na Cidade de Votação – Votando em Curitiba-PR  tirar na R. João Parolin 224–Parolin - (3330-8500) (horário de funcionamento 12:00 ás 18:00), ou no Cartório Eleitoral da cidade onde vota; ou pelo site www.tse.gov.br

 

  1. Certidão Criminal da Justiça Estadual do 1º e do 2º Ofício do Distribuidor - Rua Cândido de Abreu 535 - Centro Cívico – fone: 3252-5741. (horário de funcionamento 12:00 ás 18:00)

ATENÇÃO A CERTIDÃO CRIMINAL DA JUSTIÇA ESTADUAL DEVEM SER RETIRADAS OBRIGATORIAMENTE EM CURITIBA, NA CIDADE ONDE VOCE RESIDE E TAMBEM ONDE VOTA.

Veja como pagar

CALENDÁRIO DOS CURSOS

 

Mapa Localização

Mapa Localização

Cadastre e receba noticias